Marco Paulo, António Zambujo, Deolinda e Cuca Roseta são algumas das atrações musicais da Feira de Santiago que foi hoje apresentada e que decorre de 29 de julho a 7 de agosto, no Parque das Manteigadas, em Setúbal.
A limpeza no recinto do festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, é visível e isto deve-se, em parte, a uma das novidades da edição deste ano: os copos reutilizáveis, que podem ser levados para casa, como recordação.
Cerca de 400 objetos de arte da coleção privada do músico e cantor britânico David Bowie, que morreu em janeiro, aos 69 anos, vão ser leiloados em Londres, a 10 e 11 de novembro, anunciou hoje a leiloeira internacional Sotheby's.
Música com a Lagoa de Óbidos como cenário é a proposta do Oeste Fest, festival que reúne, na praia da Foz do Arelho, nomes como os D.A.M.A, Expensive Soul e The Gift.
O escritor húngaro Péter Esterházy, o maior expoente do pós-modernismo literário da Hungria, morreu esta sexta-feira aos 66 anos, informou a editora húngara Magveto.
Com temperaturas acima dos 30 Cº, um sol abrasador e um pôr do sol belíssimo, não havia como dispensar este acessório: os olhos também precisam de proteção.
O quadro "The tortoise girl racing against the snail", de Paula Rego, e a escultura "Inferno XXVIII", de Rui Chafes, vão a leilão entre os dias 20 e 22 de julho, organizado pelo Palácio do Correio Velho, em Lisboa.
O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, de 72 anos e já bisavô, vai ter o seu oitavo filho de Melanie Hamrick, de 29 anos, anunciou hoje um porta-voz do músico, confirmando o que a imprensa tinha avançado.
A banda Daymoon apresenta em Coimbra, no sábado, o álbum "Cruz Quebrada", que aborda a história do compositor do grupo que perdeu a mulher para o cancro do intestino e cujas receitas revertem para uma associação de apoio ao doente.
A nova coreografia de Olga Roriz, "Antes que matem os Elefantes", que aborda o sofrimento do povo devido à guerra na Síria, vai ser apresentada, hoje e sábado, no Teatro Camões, em Lisboa.
22.ª edição do festival Super Bock Super Rock (SBSR) prossegue hoje no Parque das Nações, em Lisboa, com os britânicos Massive Attack, acompanhados do trio escocês Young Fathers, e o norte-americano Iggy Pop como cabeças de cartaz
O músico norte-americano David Jolicoeur, um dos fundadores dos De La Soul, disse à agência Lusa que a recente onda de violência racial nos Estados Unidos é um assunto sério que precisa de um debate urgente.
O segundo dia do Festival MEO Marés Vivas, na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, tem como cabeça de cartaz o cantor e compositor britânico James Bay com o álbum de estreia “Chaos and the Calm”.
Muito calor e muita música descrevem o primeiro dia do Super Bock Super Rock. No regresso para mais uma edição da cidade do rock em pleno Parque das Nações, à entrada, trocaram-se as pulseiras por uma corrida para as primeiras filas dos diferentes palcos. Ou para assistir à missa solene mas intensa
Se, como diz o provérbio, “não há duas sem três”, os The National já perderam essa conta há muito tempo quando falamos da vinda da banda norte-americana a Portugal.
A arte urbana ganhou este ano espaço no festival de música Super Bock Super Rock (SBSR), que começou hoje em Lisboa, com workshops e uma loja temporária onde estão expostas obras de artistas nacionais e estrangeiros.
Sir Elton John, qual pontualidade britânica, subiu ao palco do MEO Marés Vivas, em Gaia, dois minutos antes da hora prevista e, durante mais de duas horas, animou o público com êxitos como “Your Song” e “Candle in the wind”.
Elton John foi o grande protagonista da primeira noite do MEO Marés Vivas. Kelis, Foy Vance e D.A.M.A também animaram a Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.
Durante três dias (14, 15 e 16 de julho), a Praia do Cabedelo volta a receber mais uma edição do MEO Marés Vivas. O SAPO MAG falou com os festivaleiros à porta do recinto.