Depois de passar por convenções de banda desenhada e ver cosplay com centenas de mulheres em modo pin-up, Joe Phillips decidiu virar as regras do jogo e tirar a roupa a alguns super-heróis.
Miley Cyrus, Taylor Swift ou Nicki Minaj estiveram entre os nomes em destaque na passadeira vermelha, antes da cerimónia da madrugada desta segunda-feira, em Los Angeles.
Wolverine na pele de Bruce Springsteen. Tony Stark, um playboy com a classe de Bryan Ferry. Mística a encarnar Madonna, Shakira ou Lana Del Rey. Apesar de se dedicar à banda desenhada, Uwe De Witt gosta tanto ou mais de música e parte das suas ilustrações junta os dois universos.
As diferenças entre o primeiro e o último videoclip dos artistas da música pop são muitas. Para mostrar que os anos passam por, juntamos uma imagem de um dos primeiros vídeos de alguns artistas com uma imagem do último videoclip lançado.
Bill Cosby e Michael Jackson são artistas envolvidos em controvérsia que veem questionada a permanência da sua estrela no Passeio da Fama. Outras, como Julia Roberts, permanecem ausentes porque nunca quiseram essa honra.
Vilões e super-heróis foram transformados em pugs, labradores, dogues alemães e chihuahuas.
Fã de Homem-Aranha, Josh Lynch, artista do Minnesota, partilhou as ilustrações na sua página do Behance.
Veja na galeria o trabalho de Josh Lynch, diretor criativo de um estúdio de animação.
No ultra-competitivo mundo de Hollywood ainda é possível encontrar histórias de grande amizade e partilha que não passam apenas pela rodagem dos filmes.