Uma série feita a pensar nos fãs da banda desenhada. É assim que Mahershala Ali e Simone Missick encaram "Luke Cage", a nova aposta da Netflix, segundo contaram ao SAPO MAG em Paris.
Depois de um longo hiato de três anos, interrompido apenas pelo especial de Natal "The Abominable Bride", "Sherlock" vai voltar ao pequeno ecrã em 2017.
"Crisis in Six Scenes" estreou na passada sexta-feira, 30 de setembro, no serviço de streaming da Amazon. Nas redes sociais, os espectadores não têm poupado nas críticas.
Diane Keaton e Jude Law vão ser protagonistas de “The Young Pope”, série criada por Paolo Sorrentino e produzida pela HBO em parceria com a Sky e o Canal Plus. Em Portugal, a minissérie tem estreia marcada para 6 de novembro, no TV Séries.
"Fear The Walking Dead", "Investigação Criminal: Los Angeles" e "Heroes Reborn" são alguns spin-offs de séries que também conquistaram fãs no pequeno ecrã.
"Westworld", uma versão moderna do filme homónimo de 1973, realizado por Michael Crichton, e centrada num parque temático de robôs, é a nova aposta da HBO.
Depois de protagonizar um dos casos de tribunal mais polémicos dos últimos anos, Amanda Knox inspirou o novo documentário da Netflix. O SAPO MAG falou com a dupla de realizadores em Londres.
Para o processo de divórcio, Angelina Jolie contratou Judy Smith, advogada que inspirou a criadora de "Scandal" a construir a personagem de Olivia Pope.
A mais recente série da Marvel já chegou à Netflix. "Luke Cage" é a nova produção centrada num bairro nova-iorquino, desta vez no Harlem, mas foi em Paris que o protagonista falou com o SAPO MAG.