O serviço de streaming revelou o primeiro trailer de “3%”, série protagonizada pelos atores brasileiros João Miguel e Bianca Comparato (“Avenida Brasil”). A realização ficou a cargo de César Charlone (diretor de fotografia de “Cidade de Deus”).
Charlone, produtor de “3%”, revelou que “em última instância, a série vai trazer à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos temos de passar, gostemos ou não”.
A série produzida no Brasil será distribuída mundialmente. “Estamos ansiosos para trabalhar com uma equipa tão aclamada na nossa primeira produção original totalmente criada no Brasil. Temos a certeza que este projeto fascinante será amplamente apreciado pelos subscritores internacionais”, comentou Erik Barmack, vice-presidente de Conteúdos Locais e Independentes do Netflix.
Veja o trailer de "3%":
Comentários