O serviço de streaming revelou o primeiro trailer de “3%”, série protagonizada pelos atores brasileiros João Miguel e Bianca Comparato (“Avenida Brasil”).  A realização ficou a cargo de César Charlone (diretor de fotografia de “Cidade de Deus”).

 Segundo o serviço de streaming, a série vai retratar um mundo dividido entre o progresso e a destruição. A única forma de conseguir viver é passando por teste cruel e injusto e onde apenas 3% dos candidatos são aprovados, revelou a atriz Bianca Comparato no vídeo partilhado nas redes sociais.

Charlone, produtor de “3%”, revelou que “em última instância, a série vai trazer à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos temos de passar, gostemos ou não”.

A série produzida no Brasil será distribuída mundialmente. “Estamos ansiosos para trabalhar com uma equipa tão aclamada na nossa primeira produção original totalmente criada no Brasil. Temos a certeza que este projeto fascinante será amplamente apreciado pelos subscritores internacionais”, comentou Erik Barmack, vice-presidente de Conteúdos Locais e Independentes do Netflix.

Veja o trailer de "3%":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.