Na noite em que "A Guerra dos Tronos" bateu o recorde de série de ficção mais premiada de sempre dos "Óscares da televisão norte-americana", foram vários os discursos que emocionaram ou fizeram rir a plateia.
"A Guerra dos Tronos", que se converteu este domingo, 18 de setembro, na série de ficção mais premiada da história dos Emmys, cativa o público há seis temporadas com intrigas, erotismo e, sobretudo, com a sua violência extrema.
Os novos episódios do drama médico que segue a vida pessoal e profissional de um grupo de médicos no Grey Sloan Memorial Hospital, em Seatle, serão focados em Meredith, Alex, Bailey e Richard.
A ida de Jimmy Kimmel até ao Microsoft Theatre, em Los Angeles, não foi simples. Mas o apresentador do evento teve a sorte de conseguir boleia de algumas das estrelas dos Emmys.
A 21st Century Fox acusa a Netflix de promover uma "campanha descarada para recrutar e roubar ilicitamente executivos valiosos da FOX, induzindo-os ilegalmente a terminar os contratos de trabalho", avança o The Hollywood Reporter.
As estrelas do pequeno ecrã desfilaram na noite deste domingo, 18 de setembro, na passadeira vermelha dos Emmys. Mas fora das histórias da TV, alguns atores são praticamente irreconhecíveis.
Brett Butler, atriz conhecida por participar em"Anger Management" ou "Grace Under Fire", vai juntar-se ao elenco da terceira temporada de "Como Defender um Assassino".
Sem surpresas, "A Guerra dos Tronos" foi a grande vencedora da 68ª edição dos Emmys. No final da cerimónia, os produtores David Benioff e DB Weiss falaram com os jornalistas sobre o futuro da série da HBO.
Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, protagonistas de "Stranger Things" subiram ao palco do Microsoft Theatre, em Los Angeles, antes do arranque da cerimónia dos Emmys.
"A Guerra dos Tronos" bateu um recorde na 68ª edição dos prémios televisivos, na noite deste domingo, mas não foi a única série a sobressair numa cerimónia vincada pela diversidade graças a triunfos de "Mr. Robot", "Orphan Black" ou "Transparent".
Todos os protagonistas da nova série do Canal História fizeram frente a um império, mas Boudica foi a única mulher. Ao SAPO MAG, a atriz que a encarna diz ter sentido essa responsabilidade acrescida mas acabou por se agarrar às emoções fortes da rainha e guerreira.
A fantasia épica pode entrar para a história da televisão neste domingo caso se converta na série de ficção mais premiada desde que os prémios foram criados.
Será que "A Guerra dos Tronos" volta a ser a grande vencedora? Vale a pena ver o novo talk show que não é bem só um talk show? Há tempo para acompanhar três estreias de séries a uma quinta-feira? Na dúvida, há sempre o zapping.
"Easy" é a nova aposta da Netflix no campo da comédia. A série protagonizada por Orlando Bloom, Malin Akerman e Dave Franco estreia globalmente a 22 de setembro no serviço de streaming.
A morte por afogamento do ator protagonista da principal telenovela em cartaz atordoou os brasileiros, principalmente pela trágica e real coincidência de Domingos Montagner perder a vida no mesmo rio cujo apelido dá nome a "Velho Chico".