O Conselho Superior da Magistratura vai analisar a entrevista, na passada quinta-feira, à SIC do juíz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal, disse hoje fonte ligada àquele órgão de regulação da actividade dos juízes.
"Making a Murderer" e "Grease Live!" foram as grandes vencedoras da segunda fase de entrega dos Creative Arts Emmys, depois de "A Guerra do Tronos" ter somado nove troféus na primeira noite.
Foi há 16 anos que estreou o primeiro reality show em Portugal. O formato continua a conquistar espectadores e este domingo, 11 de setembro, estreia na TVI mais uma edição de "A Casa dos Segredos".
Quando quis ser atriz a família não a levou a sério, mas agora é uma das mais jovens estrelas do Disney Channel. E falou ao SAPO MAG do seu percurso em construção.
Os trabalhadores da Rádio Difusão Nacional da Guiné-Bissau iniciaram uma greve de dez dias para reivindicar um reajuste salarial, anunciou fonte sindical, e a paralisação silenciou também a RTP e a francesa RFI.
Depois da aposta em “Making a Murderer”, a Netflix estreia um novo documentário original centrado na história de Amanda Knox. A nova produção estreia no serviço de streaming a 30 de setembro.