Na semana em que se realiza a 87ª Edição dos Óscares, que terá lugar no dia 22 fevereiro, o Canal Cinemundo exibe o "Especial Óscares – Os Escolhidos e os Preteridos", com uma seleção dos filmes mais emblemáticos e galardoados dos últimos anos.
Fãs bolivianos de "Os Simpsons" mobilizaram-se nas redes sociais e foram às ruas nas principais cidades do país, na sexta-feira à noite, para pressionar a emissora local Unitel a voltar a transmitir a série no horário normal.
O serviço de vídeo em streaming Netflix começou a operar nesta segunda-feira em Cuba, apesar de ainda chegar a poucos cubanos pela escassez de disponibilidade de internet na ilha.
A quinta temporada de "A Guerra dos Tronos" chega a Portugal a 13 de abril, às 22h20, no Syfy, 24 horas depois da estreia nos EUA. Mas entretanto já chegou o documentário "Um Dia na Vida", com uma visita aos bastidores da série.
Oito cidades uniram-se sob o mesmo propósito - celebrar o Dia de São Valentim - e vão acolher, no dia 14 de fevereiro, em simultâneo, concertos de outros tantos artistas portugueses, no festival Montepio às vezes o amor. Antes, o MEO Kanal 292827 vai apresentando o cartaz.
Apresentadora do "Curto-Circuito", da SIC Radical, nos últimos anos, Maria Botelho Moniz ganhou um lugar na “SIC dos grandes” como produtora e repórter do programa "Grande Tarde".
Os próximos dias são de emoções fortes, pelo menos para a personagem de Humphrey Bogart em "À Beira do Abismo", a inaugurar um ciclo na RTP2, e para os fãs da (enfim!) regressada "The Walking Dead".
De um grupo de amigos que pratica humor a uma empresa de conteúdos passaram apenas dois anos na vida do coletivo brasileiro Porta dos Fundos, cujo sucesso em Portugal quase iguala o do Brasil.
"Girlfriend’s Guide to Divorce", a série da Bravo que trouxe Lisa Edelstein ("House") e Paul Adelstein ("Clínica Privada") de regresso aos ecrãs, foi renovada para uma segunda temporada.
A Apple está a negociar com grupos de televisão acordos que permitam o lançamento de um serviço pago de TV na internet, informa o site especializado em notícias da área de tecnologia Re/Code.
A imagem bucólica mostrada nos romances e na clássica série televisiva "Uma Casa na Pradaria" está longe da vida dura experimentada pela família Ingalls, protagonista das histórias, segundo a recém-lançada biografia de Laura Ingalls, a personagem principal.
Além do trailer, também já foram divulgadas fotos promocionais da quinta temporada de "A Guerra dos Tronos". E apresentam mais personagens novas da saga de Westeros...
O teaser de "Heroes Reborn" foi um dos revelados no passado domingo, no Super Bowl, nos EUA, e apresenta as primeiras imagens da minissérie. A produção da NBC terá 13 episódios e propõe uma nova versão de "Heroes".
O trailer de "Demolidor" ("Daredevil"), a próxima série baseada numa personagem da Marvel, foi revelado nesta quarta-feira. Os 13 episódios chegam ao Netflix a 10 de abril.
Isabel Silva, 28 anos, uma estrela em ascensão na TVI, revela em entrevista ao SAPO TV que era incapaz de participar num reality show mas que adora trabalhar como apresentadora e repórter de "Casa dos Segredos – Desafio o Final 3".
A 19 de fevereiro, a partir das 22h20, o Fox Life estreia "Empire", série criada por Lee Daniels ("O Mordomo", "Precious") que acompanha o líder de uma empresa discográfica e a luta dos seus três filhos para ocupar o seu lugar. Terrence Howard é o protagonista e Courtney Love, Snoop Dog e Macy Gray