Emilia Clarke, que deu vida a Daenerys ao longo de oito temporadas, recusou despir-se totalmente em "A Guerra dos Tronos". A atriz fez a revelação durante uma entrevista no podcast "Armchair Expert", com Dax Shepard.

"Aceitei o trabalho e eles enviaram-me os guiões. Lia-os e ficava, tipo: ‘Oh, aí está o problema’. Mas eu vinha da escola de teatro e encarava tudo como um trabalho... se estava no guião, então era claramente necessário. Era aquilo que que ia fazer. E ia correr tudo bem", começou por recordar.

Na conversa, a atriz confessou que teve algumas "zangas" durante as gravações. "Antes, tinha zangas nas gravações em que dizia, tipo: ‘Não, o lençol fica em cima’. E eles diziam qualquer coisa, como: ‘Não queres desapontar os teus fãs de ‘A Guerra dos Tronos’.’ E eu dizia: ‘Vão à m****'", contou.

"Independentemente de haver nudez, passei a primeira temporada a achar que não era digna de precisar de nada… O que quer que estivesse a sentir de mal, ia chorar à casa de banho, depois voltava, tornava a fazer a cena e ficava tudo bem", revelou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.