Mais uma vez, as fortes medidas de segurança da produção da HBO não impediram a fuga de informações. Desta vez, um espectador filmou e divulgou imagens das gravações da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos", sendo considerado um dos maiores spoilers de sempre. Mais uma vez, avisámos: se não não quer saber nada do que poderá acontecer, é melhor deixar de ler este artigo.

Uma fotografia e um vídeo partilhado pelo site Los Siete Reinos mostra o primeiro encontro entre Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). O site de fãs revela também imagens do Rei do Norte com Missandei (Nathalie Emmanuel), Verme Cinzento (Jacob Anderson) e Lord Varys (Conleth Hill).

As gravações estão a decorrer em San Juan de Gaztelugatxe, em Bilbau.  A atriz Carice van Houten, que interpreta Melisandre, também foi fotografada no local de filmagens.

O site espanhol avança ainda que o Castelo Almodóvar del Río, em Córdova, estará fechado ao público de 4 a 16 de novembro devido às gravações da superprodução da HBO. O monumento deverá ser um dos cenários principais da nova temporada que tem estreia agenda para o segundo semestre de 2017.

Veja o encontro de Jon Snow com Daenerys Targaryen:

Veja na galeria as imagens das gravações:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.