França será o primeiro país onde a Altice opera a acolher a Netflix, contando os clientes da SFR com ofertas comerciais a partir de 13 de junho. O serviço será disponibilizado nas restantes operações da empresa ao longo de 2017.

Em comunicado, a empresa explica que o acordo com a Netflix "dá seguimento ao investimento significativo da Altice em conteúdos e desporto, desenvolvidos a partir de formatos originais criados em estúdio, aquisições de direitos de séries e filmes e parcerias locais e globais de distribuição".

"Estamos muito entusiasmados com o lançamento da nossa parceria global com a Netflix. A nossa estratégia, centrada na oferta de conteúdos, passa por reforçar o compromisso de oferecer aos nossos clientes os melhores conteúdos, integrando os serviços da Netflix na vida dos clientes da Altice, tornando ambos os serviços mais atrativos", frisa Michel Combes, CEO da Altice.

Já para ara Reed Hastings, CEO da Netflix, "com esta parceria global e graças às mais de 1,000 horas de conteúdos originais da Netflix previstos para 2017, os clientes da Altice poderão ao mesmo tempo aceder e aproveitar o melhor entretenimento num só lugar".

O lançamento do serviço da Netflix nas plataformas da Altice permitirá aos clientes assistir às séries originais, filmes, documentários ou comédias de stand-up do serviço de streaming.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.