O último episódio de "A Guerra dos Tronos" entrou na história - a terceira parte da oitava e última temporada da série da HBO contou com a maior batalha de sempre da televisão e do cinema.

Depois de ir para o ar o episódio, a HBO revelou uma documentário de 40 minutos sobre os bastidores da grande batalha de Winterfell.

Veja o vídeo:

O terceiro episódio da última temporada obrigou a 55 noites de trabalho - no total, cerca de 750 pessoas trabalharam durante toda a noite durante três meses. As temperaturas eram negativas, estavam menos de 30 graus, e a equipa trabalhou debaixo de chuva gelada e de fumo, conta a EW.

"O que pedimos à equipa para fazer este ano foi algo que nunca foi feito em televisão ou no cinema", frisa o produtor executivo Bryan Cogman. "Este confronto final entre o Exército dos Mortos e o Exército dos Vivos é completamente sem precedentes, implacável e uma mistura de géneros mesmo dentro da batalha. Existem sequências construídas dentro de sequências, construídas dentro dessas sequências", explica.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.