Há más notícias para os fãs de "Anatomia de Grey". Segundo o site Deadline, Jessica Capshaw, que veste a pele de Arizona, e Sarah Drew, que dá vida a April, vão abandonar a série criada por Shonda Rhimes.

O site avança que as duas atrizes vão deixar o elenco no final da 14ª temporada, atualmente em exibição.

Jessica Capshaw faz parte do elenco de "Anatomia de Grey" há dez temporadas. Já Sarah Drew está na série há nove capítulos.

“É sempre difícil para mim dar adeus às minhas personagens.  Arizona Robbins e April Kepner não são só adoradas mas também icónicas – as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Estarei sempre agradecida a Jessica e a Sarah por terem feito estas personagens com performances vibrantes e por inspirarem mulheres em todo do mundo. Elas farão sempre parte da família Shondaland", frisou a criadora da série, Shonda Rhimes.

As atrizes também já comentaram a saída da série. “Recebi a notícia há menos de 48 horas, então, não estou pronta para fazer agradecimentos e fazer um comunicado sobre os meus nove anos na série. Isso vem depois. Agora, quero dizer: adoro-vos, amo a April e a história dela ainda não acabou", escreveu Sarah Drew.

"Nos últimos 10 anos tenho tido o privilégio de não só interpretar Arizona Robbins, como também de me apaixonar por fazê-la. Arizona Robbins é simpática, inteligente, engraçada, perspicaz, ousada, engraçada, poderosa e muito boa no seu trabalho. Ela foi uma das primeiras integrantes da comunidade LGBTQ a ser representada num papel regular numa série de televisão em sinal aberto", frisou Jessica Capshaw.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.