O acordo foi assinado esta semana com a Sport TV, que detinha os direitos, tendo a SIC Internacional se tornado "no primeiro canal, e até ao momento único", a assegurar que a diáspora portuguesa vai assistir à Liga NOS, refere.

"A SIC Internacional chega hoje a 10 milhões de telespetadores em todo o mundo através dos sistemas de cabo, satélite e IPTV", sendo distribuído em França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Andorra, Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, Canadá, Brasil, Austrália, Moçambique, África do Sul, Angola e Cabo Verde.

A SIC Notícias está presente em França, Andorra, Suíça, Luxemburgo, Estados Unidos, Canadá, Moçambique, Angola e Cabo Verde. A SIC Mulher e a SIC K são vistas em Angola, Moçambique e Cabo Verde e a SIC Radical, a SIC Caras e o DStv Kids estão presentes em Angola e Moçambique, este último em exclusivo, refere a Impresa.

"No total, os canais SIC chegam hoje a 15 países através de 36 operadores", refere a empresa.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.