Harrison Ford não abranda e já aproveitou o adiamento por um ano da rodagem do quinto "Indiana Jones" e o espaço de preparação que ficou livre na agenda.

O ator está nas negociações finais para o seu próximo projeto, "Call of the Wild", uma nova adaptação ao cinema de um livro de 1903 do aclamado escritor Jack London, publicado em Portugal com o título "Apelo da Selva: o Grito da Floresta".

A realização será de Chris Sanders, até agora conhecido pelas animações "Lilo & Stitch" (2002), Como Treinares o Teu Dragão" (2010) e "Os Croods" (2013).

No centro da história está Buck, um cão de trenó que, após a morte do seu dono, foge e acaba a liderar uma matilha de lobos.

O ator de 76 anos será Jack Thornton, um garimpeiro da dura corrida ao ouro de 1897 no Alasca e um dos poucos humanos a mostrar compaixão por Buck.

O livro já teve várias versões no cinema, nomeadamente "A Ambição do Ouro" (1935), com Clark Gable e Loretta Young, e "O Grito da Floresta" (1972), com Charliton Heston.

A rodagem começa em setembro e será uma grande produção do estúdio 20th Century Fox com efeitos especiais para recriar a época histórica. A estreia será no dia de natal de 2019.