Os filmes da Marvel são um grande fenómeno nas bilheteiras de quase todo o mundo e não faltam fãs que os vêem mais do que uma vez nos cinemas.

No entanto, dificilmente haverá um caso como o do homem que se chama a si mesmo "Nem: The Infinity Watcher" nas redes sociais: já viu mais de 40 vezes os 155 minutos de "Vingadores: Guerra do Infinito".

O entusiasmo de "Nem" explica-se por ser um grande fã de Thanos, o vilão do filme, e para os mais desconfiados, diga-se que ele tem documentado cada uma das suas visitas ao cinema.

Nem os intervalos que fez por causa do seu trabalho (cria música de forma independente e realiza videoclips) foram suficientes para estragar a média: esta sexta-feira, o 43º dia em que está nos cinemas, foi vê-lo pela 46ª vez.

Como era previsível, o "hábito" tornou-se viral e até já lhe valeu passes gratuitos para continuar a ver "Guerra do Infinito" em IMAX.

Mas a verdadeira prenda chegou agora: os realizadores, os irmãos Anthony e Joe Russo, tornaram-se seus seguidores no Twitter e agora convidaram-no para ir à antestreia mundial da sequela em abril de 2019 (ainda não há título oficial).

Não se pense que "Nem" vai acalmar depois deste prémio especial: este "super fã" quer ter a certeza que o seu recorde não será batido e tem um número mágico de visionamentos na cabeça como objetivo secreto. Por agora, só garante que ainda não chegou a meio com a 45ª sessão.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.