Naomie Harris voltou a dizer quem acha que devia ser o próximo James Bond, mesmo que Barbara Broccoli e o seu meio-irmão Michael Wilson, veteranos produtores da saga, digam que só vão pensar no sucessor de Daniel Craig em 2022.

Depois de ter avançado com Jamie Bell em 2018, agora a Moneypenny de "007: Skyfall", "007 - Spectre" e do recente "007: Sem Tempo Para Morrer" não escondeu a admiração por Tom Hardy, uma das especulações preferidas dos fãs.

Tom Hardy

"Acho que o que ele faz é tão especial e tecnicamente difícil", disse ao programa "Lorraine" na terça-feira sobre o ator, agora mais ligado ao mundo de "Venom".

"Ele faria um excelente Bond, mas eles escolhem sempre alguém que não estamos à espera e está em crescendo [na carreira]", acrescentou a atriz, que ganhou outra visibilidade com a nomeação para os Óscares por "Moonlight".

"Acho que será alguém totalmente inesperado e o seu nome nem está na lista [de potenciais candidatos]. Mas acho que o Tom seria espantoso e se pudesse escolher, escolheria o Tom", reforçou.

A lista a que Naomi Harris se refere e tem entretido os fãs e casas de apostas inclui Hardy, Rege-Jean Page (a revelação da série "Bridgerton"), James Norton, Henry Cavill e Idris Elba, entre outros.

"007: Sem Tempo Para Morrer", o quinto e último filme com Daniel Craig como Bond, chega aos cinemas portugueses esta quinta-feira.

TRAILER.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.