A Disney e a Lucasfilm anunciaram a produção do episódio VIII da saga, bem como um spin-off que se chamará «Rogue One» e em que participará Felicity Jones, a atriz de «A Teoria de Tudo».
A atriz australiana não abranda o ritmo: na semana em que estreiam dois dos seus filmes, «Paddington» e «Antes de Adormecer», passamos em revista toda a sua carreira.
A cantora dá voz ao tema «Sonhos Lindos», a versão portuguesa do célebre tema criado para o filme animado de 1950 que agora é recuperada na versão em imagem real do conto de fadas.
O Festival de Cinema de Animação vai passar quase 500 filmes, com um destaque particular para o cinema da América Latina e Hayao Miyazaki e Isao Takahata.
Vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica, realizou com o seu marido Wash Westmoreland o filme que deu o Óscar a Julianne Moore, mas já estava muito doente para assistir à cerimónia.
Sandra Bullock foi a única atriz que conseguiu entrar na lista dos contratos mais vantajosos feitos na história de Hollywood. Conheça quais foram as grandes histórias feitas de milhões de dólares.
O documentário «Citizenfour», de Laura Poitras, tem no centro o ex-analista norte-americano Edward Snowden, que denunciou a existência de um programa global norte-americano de vigilância.
Bárbara Virgínia tinha 91 anos e foi uma pioneira: com 22 protagonizou e realizou «Três Dias Sem Deus», que esteve em competição no primeiro Festival de Cannes.
Aquele que é o urso mais famoso da cidade de Londres chega esta semana ao cinema em «Paddington», um filme que junta animação com imagem real e que conta com Nicole Kidman e Ben Whishaw nos papéis de protagonistas.
Ben Stiller e Owen Wilson desfilaram como Derek Zoolander e Hansel no encerramento do desfile de Valentino em Paris, antecipando a rodagem de «Zoolander» nas próximas semanas.
Fez uma estreia inesquecível no cinema ao lado de Bruce Lee e o género de ação pura e dura dos anos 80 confunde-se com este antigo campeão de artes marciais.
O ator é o grande destaque de «Tomorrowland». O primeiro trailer do novo filme de Brad Bird mostra-o ao lado da jovem Britt Robertson a tentar salvar o futuro.
Para além de uma versão com mulheres que vai estrear em 2016, o estúdio já está a pensar numa nova equipa masculina. Em preparação está igualmente uma série televisiva.