As atrizes Felicity Huffman e Lori Loughlin são algumas das pessoas apanhadas no escândalo de admissões fraudulentas às universidades americanas, mas as autoridades federais não divulgaram as "mugshots" tiradas após as detenções. Outras estrelas não tiveram essa "sorte" e estas são algumas das image
Julianne Moore revelou que as "diferenças criativas" que a afastaram do filme "Can You Ever Forgive Me?" foram, afinal, simples: foi despedida. Mais mediática foi a troca de Kevin Spacey por Christopher Plummer em "Todo o Dinheiro do Mundo", mas outros atores foram substituídos mesmo à última e para
Hollywood continua a ser uma indústria de homens que conta histórias de homens, mas isto não quer dizer que faltem na Sétima Arte mulheres de armas que se destacaram nos seus filmes. Nem sempre as atrizes apenas têm papéis de namorada, mãe ou melhor amiga...
Com a ajuda de "alguns sábios no Facebook", os dois críticos de referência do The New York Times elegeram os 25 filmes mais relevantes do primeiro "sexto" do século XXI.
Antes da explosão do cinema de super-heróis da Marvel, foi na BD que tudo começou. Na estreia de "Captain Marvel (Capitão Marvel)", revelamos as figuras de papel que inspiraram as principais personagens do novo filme. ESTREIA MUNDIAL 6 DE MARÇO.
De "Desejos Inconscientes" a "Mar Adentro", "Este País Não é Para Velhos" e "007: Skyfall", há muito para descobrir na carreira de Javier Bardem, que faz parte de uma dinastia familiar que anda pelo cinema espanhol desde os seus primórdios e foi o primeiro ator do seu país a triunfar nos Óscares.
Pela 91ª vez, Hollywood fez a grande festa. Podia não haver anfitrião, mas antes da cerimónia as estrelas encheram de glamour a passadeira vermelha dos Óscares.
Realizou-se no sábado em Santa Monica (Los Angeles) a última festa antes dos Óscares: os Independent Spirit Awards distinguem os filmes feitos com pouco dinheiro fora dos grandes estúdios de Hollywood.
Prometeu acalmar porque já tem noção da mortalidade, mas com um Óscar e mais três nomeações, incluindo para a próxima cerimónia com "Vice", agora nos cinemas portugueses, Christian Bale é tão conhecido no cinema pelo talento como pelas impressionantes transformações físicas.
A carreira disparou com "Friends" há 25 anos, mas na bem sucedida passagem para o cinema Jennifer Aniston tem brilhado nas comédias românticas e, aos poucos, nos dramas mais exigentes.
As estrelas passaram pela passadeira vermelha antes da cerimónia dos prémios da Academia de Cinema e Televisão no Royal Albert Hall, em Londres, onde "Roma" ultrapassou "A Favorita" na reta final.
A tradição existe desde 1982: três semanas mês antes da grande noite, os nomeados para os Óscares juntam-se para um almoço informal de grande camaradagem. Todos sorriem, posam, fazem novos conhecimentos e renovam antigos, respondem a perguntas de circunstância e são avisados para manter os discursos
A tradição repete-se: a seguir ao anúncio das nomeações aos Óscares, o "site" The Shiznit revela os cartazes que explicam o que realmente são os filmes. Mesmo quando o cartaz português não é o mesmo, é tudo uma questão de fazer passar "honestamente" a mensagem.
As estrelas de cinema e televisão partilharam a passadeira vermelha na noite de gala dos prémios anuais do sindicato dos atores americanos que consagrou "Black Panther" e as séries "This Is Us" e "The Marvelous Mrs. Maisel".
As dúvidas estão a chegar ao fim: as nomeações para os Óscares são anunciadas na terça-feira. As categorias de interpretação são quatro e 15 das 20 vagas estão praticamente reservadas para estes atores...
"De Olhos Bem Fechados", "Ata-me!" e claro, a saga "50 Sombras de Grey", foram alguns dos filmes mais comerciais que se "atreveram" a mostrar fetiches no grande ecrã.
Os prémios da maior organização de críticos de televisão, de rádio e de meios online dos Estados Unidos e do Canadá conseguiram juntar muitas estrelas da indústria do entretenimento para a consagração de "Roma" e o empate entre Lady Gaga e Glenn Close para Melhor Atriz.
Felicity Jones é a juíza Ruth Bader Ginsburg em "Uma Luta Desigual", que chega agora aos cinemas portugueses. Retratar figuras reais é uma tradição e pode ser uma via rápida para ganhar prémios, mas encontra-se de tudo no cinema. Descubra as diferenças...
A tradição ainda é o que era: o ano arranca com os filmes que podem ser nomeados para os Óscares, mas não faltam sequelas, animações, regressos e outras fortes apostas para arrastar multidões para as salas de cinema.
Um ano após o preto ter unido as estrelas no apoio ao movimento contra os assédios sexuais, as cores regressaram à passadeira vermelha dos Globos de Ouro.
O ano foi muito bom para as bilheteiras e bateram-se recordes, mas por cada "Black Panther" ou "Bohemian Rhapsody" que encantaram, também não faltaram filmes que geraram expectativa e se tornaram grandes bombas, a que se juntou a surpreendente desilusão com a maior saga de todos os tempos.
Legados, vingança e família estão no centro da história de "Creed II", que chega esta semana aos cinemas portugueses com Rocky Balboa, Adonis Johnson e ainda o mítico Ivan Drago do quarto filme.
Como é a tradição, "Música no Coração" voltou à televisão portuguesa na noite de Natal. Um dos mais amados filmes da história, a família von Trapp no cinema permanece igual a 1965 para muitas gerações. Eis o que aconteceu aos atores e as imagens dos seus encontros ao longo dos anos.
Cá dentro como lá fora: com poucas surpresas na lista, os espectadores de cinema portugueses adoraram ver animações e sequelas, mas acima de tudo filmes com muita adrenalina e comédia.