Ainda antes de Hollywood, será na Índia que vai nascer o "novo" Rambo: Tiger Shroff é o sucessor e Stallone deseja-lhe boa sorte. A crescer em Bollywood, é um desconhecido para o público ocidental que está habituado a outras estrelas da ação mais pura e dura.
Começou a carreira artística aos sete anos depois de ser apanhado com amigos a vandalizar um teatro e sustentou-se como porteiro em bares enquanto tentava ser realizador. Spielberg tornou-o um dos soldados de "O Resgate do Soldado Ryan" e depois chegou "Velocidade Furiosa"...
Chegou a Portugal "Planeta dos Macacos: A Guerra", o último filme de uma saga que faz parte da história do cinema desde 1968 e já teve vários atores conhecidos como macacos muito convincentes graças à magia da caracterização ou dos efeitos especiais.
Um entra no filme, o outro não: Harry Styles e o Príncipe Harry dominaram as atenções na antestreia em Londres que juntou as estrelas de "Dunkirk", o épico de guerra do realizador Christopher Nolan, e onde o SAPO Mag esteve em exclusivo. Chega a Portugal a 20 de julho.
"Homem-Aranha: Regresso a Casa" é o anunciado regresso triunfal do super-herói ao cinema, a terceira vez este século. Para esta nova aventura, a Marvel juntou Tom Holland a atores quase estreantes e veteranos consagrados.
Metade do ano já passou e a equipa de editores de Yahoo Movies elegeu os dez filmes que já se destacam pelas piores razões. Quase todos já chegaram ao nosso país.
Este verão os cinemas voltaram a ser ocupadas por sequelas, animações, comédias e até alguns filmes originais. A temporada dos "blockbusters" está a meio, mas ainda há grandes apostas de Hollywood por descobrir.
O ator não tem só a reputação de fazer tudo nos seus filmes na rodagem dos seus filmes: as provas estão à vista de todos e confirma que é mesmo a estrela mais intensa de Hollywood.
No dia mundial do OVNI, recordamos filmes com o que os objetos voadores não identificados nos trazem: extraterrestres! Estes foram alguns dos mais importantes que entraram em contacto connosco no grande ecrã.
Já são cinco filmes em apenas dez anos e a evolução de "Transformers" também se nota na passadeira vermelha: Shia LaBeouf, Megan Fox e Mark Wahlberg foram os rostos principais de uma das sagas cinematográficas mais populares do século XXI.
Scarlett Johansson está à frente de "Girls Night", uma comédia picante sobre uma despedida de solteira de mulheres que fica fora de controlo. Foi a história de muitos filmes com "eles", mas acabou o exclusivo das farras no cinema... e das ressacas.
A revista Forbes divulgou a lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo em 2017. Sean "Diddy" Combs, Beyonce, JK Rowling, Drake e Ronaldo lideram o TOP 5 e Mark Wahlberg emerge entre os atores, onde só estão duas mulheres.
Com "A Múmia" dá-se o pontapé de saída para uma nova saga no cinema chamada "Dark Universe", que vai trazer de volta os monstros que foram estrelas dos populares filmes que fizeram a glória do estúdio Universal entre os anos 20 e 50 do século XX.
A 11 de junho de 1982 chegava aos cinemas "E.T. - O Extra-Terrestre", a 'simples' história da amizade entre um garoto e um extraterrestre. Como estão os atores deste filme inesquecível de Steven Spielberg que emocionou um planeta inteiro?
Diane Keaton, a eterna "Annie Hall", recebeu o 45º prémio de carreira do American Film Institute (AFI), entregue numa cerimónia de gala com a presença de amigos e colegas na quinta-feira à noite.
Tom Cruise tem a reputação de fazer tudo nos seus filmes e as proezas que existem em "A Múmia", que estreia esta semana, confirmam que é mesmo a estrela mais dedicada de Hollywood.
Liam Neeson fez 65 anos e não está a abrandar: ele é um dos atores que continuam a ser estrelas no cinema de acção musculada quando já podiam estar na reforma.
Foi Oskar Schindler, Michael Collins, Rob Roy e Qui-Gon Jinn antes de salvar a filha com os seus "talentos especiais únicos" em "Busca Implacável". Aos 65 anos, o ator irlandês Liam Neeson tem uma longa carreira e continua a ser um dos mais ocupados em Hollywood.
A festejar 50 anos, o cinema não seria o mesmo sem o rosto elástico, os olhos esbugalhados e a barba de Paul Giamatti, estrela de dezenas de filmes independentes e secundário de luxo dos blockbusters de Hollywood.
A 3 de junho de 1987 regressava ao cinema a história da lendária luta dos polícias incorruptíveis contra o império de Al Capone: além de ser um dos filmes mais populares da década, "Os Intocáveis" fez de Kevin Costner uma estrela e deu um Óscar a Sean Connery.
"A Bela e o Monstro" foi banido por causa de "um momento exclusivamente gay" e "Mulher-Maravilha" por causa da nacionalidade da atriz. Só nos últimos anos já vários filmes bem conhecidos acabaram interditos para "proteger" os espectadores e os bons costumes.
Hollywood gosta muito de contar histórias de homens, mas o novo milénio trouxe mais filmes em que as mulheres não são só a namorada, mãe ou melhor amiga. Alguns foram uma grande pedrada no charco.
Após papéis de segundo plano em alguns filmes, incluindo "Velocidade Furiosa", a super-heroína no filme da DC Comics é a entrada pela porta grande de Hollywood para esta jovem atriz israelita de 32 anos.