A Suécia venceu na noite de sábado, com a vitória anunciada antes da contagem final dos votos, o 60.º Festival Eurovisão da Canção que decorreu em Viena.
Dean Blunt voltou a Portugal, para, em Lisboa, no Lux Frágil, apresentar o disco lançado no ano passado, “Black Metal”. Um regresso depois de, em 2014, ter marcado presença no Out.Fest, no Barreiro, surpreendendo uma multidão de curiosos que por lá passou.
Rui Veloso atua a 6 de novembro, no MEO Arena, em Lisboa, para celebrar em palco os 35 anos de carreira, desde que lançou o álbum "Ar de Rock" em 1980, foi hoje anunciado.
O saxofonista e compositor norte-americano Bob Belden morreu na quarta-feira em Nova Iorque, aos 58 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco, informou a Blue Note Records.
O título pode enganar: "California Nights" tem muito pouco de noturno e até é dos álbuns mais luminosos da temporada. Depois de explorarem décadas anteriores, os Best Coast resgatam os anos 1990 com uma power pop derivativa mas deliciosa na mesma.
A Casa da Música dedica um ciclo à pianista Helena Sá e Costa, quando se comemoram 102 anos do seu nascimento, recebendo hoje um concerto de Pedro Burmester e domingo 500 alunos teclistas de todo o país.
A Associação da Imprensa Estrangeira em Portugal (AIEP) anunciou hoje a entrega do Prémio Personalidade do Ano/Martha de la Cal 2014 ao fadista Carlos do Carmo, no próximo dia 2 de junho, às 18h30, em Lisboa.
O Pavilhão Multiusos de Vila Franca de Xira recebe, a 14 de novembro, um concerto de Richie Campbell & 911 Band, no âmbito da Gala Solidária Cercitejo.<
As letras das canções podem ter interpretações mais simples ou mais complexas. Usando o mesmo método do estudo de Andrew Powell-Morse, que serviu de base para a análise de temas estrangeiros, concentramo-nos agora em algumas canções em português que se encontram atualmente no top, assim como em alg
A Orquestra Gulbenkian atuará em mais de 30 concertos, na próxima temporada de música da Fundação Calouste Gulbenkian (FCG), que abre em setembro e se prolonga até junho de 2016, foi hoje anunciado.
A Festa das Artes, iniciativa que junta música, pintura e dança, vai decorrer a 7 de junho em Fátima, por onde vão passar, em dez palcos, 400 artistas, anunciou hoje a organização, que garante 40 concertos.