De acordo com a revista norte-americana Billboard, “Watch The Throne”, que já está disponível em pré-venda na Internet, conta com a colaboração de Beyoncé, mulher de Jay-Z (em “Lift Off”), Frank Ocean, dos Odd Future (em “No Church in the Wild” e “Sweet Baby Jesus”) e Mr.Hudson (em “Why I Love You”).

Do alinhamento do álbum fazem ainda parte dois temas com “samples” de canções interpretadas por Otis Redding (“Otis”) e Curtis Mayfield (“The Joy”).

Esta informação surge pouco tempo depois de ter sido revelada a capa do álbum, da autoria do designer Riccardo Tisci, da casa de moda francesa Givenchy.

De acordo com a editora Universal, a dupla de rappers convidou na semana passada um grupo de jornalistas para uma primeira audição selecionada de músicas de “Watch the Throne”. Para o jornalista da revista Entertainment Weekly, o álbum é “sem exagero” “uma obra-prima”.

Jay-Z e Kanye West são dois dos mais respeitados rappers e produtores do mundo. Kanye West regressa a Portugal em agosto para um concerto no festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar (Odemira), à boleia do mui elogiado álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy". Já Jay-Z nunca atuou em Portugal.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.