"Komba" reforça a presença dos Buraka Som Sistema no terreno da música eletrónica, enraizado nos ritmos africanos. Não esquece o kuduro, mas ultrapassa essa fronteira sonora e aproxima-se de todas as outras batidas urbanas e eletrónicas, do grimme ao breakbeat.

De acordo com a editora Enchufada, além de Hangover (BaBaBa), o novo álbum apresenta mais uma dezena de temas, que contam com a participação de alguns convidados, como Sara Tavares e Terry Lynn, juntas em Voodoo Love, o nigeriano Afrikan Boy, o congolês Kaysha, a inglesa Roses Gabor, o produtor austríaco Stereotyp e os Mixhell, o projeto de Igor Cavalera, o antigo baterista dos Sepultura.

Candonga, Eskeleto (com Afrikan Boy") e (We Stay) Up All Night (com Blaya e Roses Gabor) também fazem parte do alinhamento.

Ao vivo, o sucessor de “Black Diamond” será apresentado no Coliseu dos Recreios, a 10 de novembro, e no Coliseu do Porto, a 19 de novembro.

Um pack exclusivo, que inclui o novo CD, um bilhete para um dos concertos de apresentação e o acesso a uma das after show parties que acontecerão no Porto e em Lisboa após os concertos, já se encontra em pré-venda na Fnac.

Confere o alinhamento de “Komba”:

1. Eskeleto (feat Afrikan Boy)
2. Komba (feat Kaysha)
3. Voodoo Love (feat Sara Tavares & Terry Lynn)
4. Tira o Pé
5. (We Stay) Up All Night (feat Blaya & Roses Gabor)
6. Hipnotized
7. LOL & POP
8. Vem Curtir (feat Stereotyp)
9. Candonga
10. Hangover (BaBaBa)
11. Macumba (feat Mixhell)
Bónus Track
12. Burakaton (feat Bomba Estéreo)

Sara Novais