Além da colaboração, enquanto letrista, com o omnipresente Adolfo Luxúria Canibal (figura tutelar do projeto e autor de todos os poemas do álbum homónimo de estreia) e de Valter Hugo Mãe (escreveu algumas das letras de “A Geração da Matilha”, segundo registo de originais), a banda convidou José Luís Peixoto, um dos maiores nomes da literatura portuguesa contemporânea. O convite reforça a aposta na componente lírica, o que distingue o projeto de Miguel Pedro e Pedro Laginha dos demais no panorama rock nacional.

“O Jogo do Mundo” resulta de dois anos de maturação poética e instrumental e nele se contam histórias de enganos, desenganos, “bandidos falsos, amores assassinos e deuses que gritam sós”.

O single de apresentação, “Anos de Bailado e Natação” já se encontra disponível no music box e a rodar nas principais rádios nacionais.

O music box garante acesso a um catálogo com milhões de músicas para ouvir, guardar e partilhar no computador, telemóvel, tablet e televisão MEO. É também a única plataforma de streaming em todo o mundo a oferecer 10 downloads mensais em MP3.

Através de um simples registo em musicbox.pt todos os portugueses beneficiam de 3 meses de utilização gratuita, ilimitada, sem compromisso e sem publicidade. Após este período experimental, para a maioria dos clientes do Grupo PT, o music box é disponibilizado gratuitamente e para sempre.

Veja o videoclip de "Anos de Bailado e Natação"

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.