'Se um dia alguém, perguntar por ele', poderemos dizer que foi o responsável pela primeira vitória de Portugal na Eurovisão. Ao fim de 48 participações, Portugal venceu o festival e tudo graças aos irmãos Sobral.
A final da edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção decorreu na noite deste domingo, em Kiev. Salvador Sobral, com "Amar pelos Dois", foi grande vencedor.
Portugal espera um resultado histórico na final do Festival da Eurovisão. O fenómeno Salvador Sobral tem conquistado tudo e todos e e atuação na final não foi excepção.
Lena d'Água foi uma das concorrentes convidadas para participar na edição de 2017 do Festival da Canção da RTP. A cantora de "Sempre que o amor me quiser" conversou com o SAPO Mag sobre as suas memórias da Eurovisão e sobre Salvador Sobral, cantor que representa Portugal na final em Kiev.
Hoje poderá escrever-se um novo capítulo na história de Portugal na Eurovisão. Sete anos depois, Portugal está de regresso à final do festival e Salvador Sobral poderá conquistar o melhor resultado de sempre.
Uma prequela manuscrita da saga Harry Potter, escrita à mão pela escritora britânica J.K. Rowling, foi roubada durante um assalto a uma propriedade em Birmingham, no Reino Unido, revelou hoje a polícia local.
Portugal é o país mais pesquisado no motor de busca Google dos 26 que disputam no sábado a final da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção e passou hoje para primeiro lugar nas casas de apostas.
Salvador Sobral continua a conquistar a Europa e o mundo. O representante português no Festival Eurovisão da Canção 2017 garantiu esta semana um lugar no final da competição, que se realiza este sábado, 13 de maio, e conquistou os órgãos de comunicação social internacionais.
O escritor e crítico literário brasileiro Antonio Candido, Prémio Camões 1998, morreu na madrugada de hoje, aos 98 anos, anunciou a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, no Brasil.
Entre a final da Eurovisão e o jogo do Benfica com o Guimarães, que pode dar mais um troféu aos encarnados, há algumas novidades para ver no pequeno ecrã.
No final da segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção, que decorreu na noite desta quinta-feira, 11 de maio, realizou-se a segunda parte do sorteio para determinar a ordem de atuação na final do evento.