O DJ sueco Avicii fechou este domingo, 29 de maio, o festival Rock in Rio Lisboa, com uma atuação de música eletrónica de dança em que parecia o manipulador de uma gigante marioneta: o público.
Sem chuva, o último dia do festival Rock in Rio Lisboa decorre hoje com milhares de adolescentes e crianças a receberem, entre gritos e aplausos, o norte-americano Charlie Puth.
Charlie Puth, que ficou conhecido depois de partilhar um cover de Adele nas redes sociais, atua este domingo, 29 de maio, no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa.
A edição do Rock in Rio Lisboa de 2018 poderá avançar no calendário, até ao início de junho, com concertos mais cedo e um desejo: o músico norte-americano Bruno Mars, disse à Lusa Roberta Medina.
Maroon 5, Ivete Sangalo e os D.A.M.A. levaram hoje à tarde milhares de crianças e adolescentes ao Rock in Rio Lisboa. As que foram sozinhas sofrem o controlo parental por SMS, outras arrastam os pais.
Menos de 200 pessoas apresentaram na sexta-feira reclamação no Rock in Rio Lisboa devido aos problemas técnicos que encurtaram o concerto dos Korn, disse à Lusa fonte da organização.
No Rock in Rio, em Lisboa, há testes de tabaco e álcool, há preservativos, há pulseiras e chupa-chupas e sobretudo conversas, tudo pela mão da Administração Regional de Saúde e pelas mãos de 57 pessoas.
Em vinte canções, os norte-americanos Hollywood Vampires passaram em revista uma parte da história do rock, de Beatles a Led Zeppelin, num concerto na sexta-feira para 56 mil pessoas no Rock in Rio Lisboa.
Os Hollywood Vampires, supergrupo de Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry que atua esta sexta-feira, 27 de maio, no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, distribuíram cerca de 35 aparelhos auditivos ao utentes da Santa Casa da Misericórdia.
Nyle DiMarco, com a ajuda da sua companheira de dança Peta Murgatroyd, foi o grande vencedor da temporada 22 do programa norte-americano "Dancing With The Stars".
Mais de 50 autores de 12 países, como o francês Edmond Baudoin, o argentino Eduardo Risso e o espanhol Paco Roca, vão expor "estórias" no 12.º Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, que abre na sexta-feira.
A cidade de Ílhavo volta a animar o seu centro histórico com o “Festival Rádio Faneca”, no fim de semana, cruzando vários domínios artísticos e culturais, com projetos profissionais e amadores.
O Teatro Aberto, em Lisboa, cuja gestão passou em abril último para a Empresa Municipal de Gestão dos Equipamentos e Animação Cultural (EGEAC), celebra esta quarta-feira, 25 de maio, 40 anos de existência, com uma sessão comemorativa.
O fadista Marco Oliveira apresenta esta quarta-feira, 24 de maio, no Museu do Fado, em Lisboa, o seu novo álbum "Amor é água que corre", em que conta com dois convidados António Rocha e José Elmiro Nunes.
A presidente da comissão parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto, Edite Estrela, afirmou esta terça-feira, 24 de maio, que vão ser feitos "todos os possíveis e impossíveis" para resolver o impasse da televisão digital terrestre (TDT).
O performer da 'world music' afro-latina Kimi Djabaté abre, na noite de 4 de junho, o ciclo de concertos ‘Sons do Bussaco’, que termina em setembro com a atuação da banda francesa Le Skeleton Band.
Os promotores do festival de ‘death metal' Xxxapada na Tromba, agendado para a praia da Murtinheira, Figueira da Foz, alegam que o evento foi suspenso por ordem do tribunal e que não se vai realizar naquele local.