A segunda temporada de "Absentia" estreia a 26 de março, às 22h30, no AXN. Antes, a atriz Stana Katic vai estar em Lisboa para a antestreia do primeiro episódio, a 19 de março.

Enquanto perseguia um dos assassinos mais perigosos de Boston, a agente do FBI Emily Byrne desapareceu e foi dada como morta. Mas seis anos depois, foi encontrada numa floresta sem memórias do período durante o qual esteve desaparecida.

Na nova realidade que se lhe depara, tem de aceitar que o seu marido já se encontra com outra mulher e que o seu filho não a conhece. Além disso, uma nova série de assassinatos faz com que os seus colegas pensem que é ela a autora.

Com base nesta premissa, a primeira temporada de "Absentia" acompanhou a protagonista ao longo de dez episódios entre o drama e o thriller, numa das principais apostas do AXN dos últimos anos. A série norte-americana marcou o regresso de Stana Katic à televisão e às investigações criminais depois de "Castle" ter chegado ao final na oitava temporada.

A segunda temporada da série, composta por dez episódios, estreia a 26 de março, às 22h30, no AXN, e retoma as investigações da protagonista sobre o seu passado enquanto tenta ter uma vida normal com o filho e o ex-marido. Um assassino em série e ameaças à família estão entre os desafios que Emily Byrne terá de enfrentar nos novos capítulos.

Trailer da segunda temporada de "Absentia":

PASSATEMPO

O AXN e o SAPO Mag têm 50 convites duplos para oferecer para a antestreia do primeiro episódio da segunda temporada de "Absentia". A sessão conta com a presença da atriz Stana Katic, que apresentará o episódio, e decorre a 19 de março, numa hora e local de Lisboa que serão revelados aos vencedores do passatempo por e-mail.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 10h00 de 18 de março. Os resultados são divulgados até às 11h00.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) na entrada.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.