Taylor Swift conquistou o Álbum do Ano e um marco histórico, Kendrick Lamar foi mais premiado e politizado, Lady Gaga deixou um medley camaleónico ao recordar Bowie. E da cerimónia da 58ª edição dos Grammy Awards pouco mais ficou, em três horas e meia que raramente conseguiram casar grande música e
O festival, cuja décima quarta edição começou no passado dia 6 de fevereiro e se prolonga até 19 de março, prevê concertos na casa das Artes, todos os fins de semana.
"Voz da Razão" chega a 31 de março ao Coliseu do Porto. Dia 29 de abril é a vez de o Coliseu de Lisboa receber o novo espetáculo de Luís Franco-Bastos.
Com interpretação a cargo de Margarida Carvalho e música ao vivo do guitarrista Peixe, “Onde o frio se demora” vai estrear na Casa das Artes de Famalicão.
Butcher Billy, um artista brasileiro, criou uma série de ilustrações onde dá uma nova imagem algumas figuras da cultura pop, sempre com David Bowie como mote.
A empresa norte-americana Warner/Chappell Music aceitou pagar cerca de 12 milhões de euros depois de um acordo para pôr fim a um litígio sobre os direitos de autor da canção.