E pronto, terminou mais um edição do Paredes de Coura. E que edição! Não se imaginaria melhor forma de fechar o palco principal do que com o magnífico James Blake que veio ensinar como se dá espetáculo e se põe o público a dançar.
Para além da roupa marcante e notável que se usa em Paredes de Coura, reparamos também que os festivaleiros têm bastante cuidado com o seu cabelo e como "decoram" a sua cabeça. Bonés, gorros, penas, lenços... Há de tudo um pouco.
Se achávamos que o primeiro dia tinha sido uma bomba, este segundo dia seria essa mesma bomba multiplicada por dois. Crowdsurfing de dois em dois minutos, poeira pelo ar, mas como nevoeiro matinal. Gritos, palmas, melodias, cartazes, e muito mais.
Janelle Monáe ou Capicua passaram pelo primeiro dia do Vodafone Paredes de Coura. Andámos no fosso do palco principal e trazemo-vos a soma das melhores imagens do arranque do festival.
"Adeus amor, mas tenho o mundo à minha espera", cantou Tony Carreira a Fernanda Araújo e vice-versa. E o SAPO On The Hop foi falar com o filho perdido de Tony.
Música, arte, culinária e desporto juntam-se durante este fim de semana na Figueira da Foz, na segunda edição do Fusing. E não faltam motivos para uma visita...
O vento fez-se sentir no segundo dia d’O Sol da Caparica, numa noite onde Deolinda, 5-30, Expensive Soul e Pedro Abrunhosa viriam a ser os grandes protagonistas.