Bruno Nogueira está de volta com "Como é que o bicho mexe?". A nova temporada de diretos arrancou esta segunda-feira, dia 18 de janeiro. A partir desta terça-feira (19), as emissões vão arrancar uma hora mais cedo, às 22h00, confirmou o humorista nas redes sociais.

"A partir de hoje será às 22h00. A ver como funciona o novo horário", escreveu Bruno Nogueira na sua conta no Twitter.

"Tinha prometido a mim mesmo que a emissão de Natal seria a última. Não gosto de voltar a pegar em coisas que julgava terem cumprido a sua função", começou por explicar Bruno Nogueira nas redes sociais, contanto que recebeu várias mensagens nos últimos dias que o incentivaram a fazer uma nova temporada de "Como é que o bicho mexe?".

"Nos últimos dias, depois das múltiplas mensagens que recebi e continuo a receber, e de olhar à minha volta, tenho-me debatido com esta dúvida, e cheguei à conclusão que ao contrário de todos os outros projectos, este está necessariamente ao abrigo de outra lei. É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajudar. Logo, não é trabalho, nem pode ser. É outra coisa. Dito isto, encontramo-nos a partir de hoje (segunda-feira), às 23h, no lugar do costume", rematou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.