A primeira temporada dos diretos de Bruno Nogueira no Instagram, "Como É Que o Bicho Mexe", que são acompanhados por milhares de pessoas todas as noites, chegam ao fim esta sexta-feira, dia 15 de maio. Na emissão de quinta-feira, o humorista prometeu voltar em breve.

“O objetivo disto era estarmos todos entretidos, nesta espécie de família”, começou por sublinhar o humorista. "Havendo esta segunda-fase de desconfinamento, sinto que há muita malta que fica até à uma da manhã, mas isso já é duro. Chega então a altura de não fazer isto todos os dias. Se me custa? Custa. Isto criou uma espécie de adição, até porque o retorno é imediato, ao contrário dos outros projetos. E custa-me mais parar, porque mexeu com o meu sentimento Sou um lamechas”, disse Bruno Nogueira, citado pelo site EchoBoomer.

O humorista acrescentou ainda que precisa de se organizar: "Sinto-me a ganhar muito, mas há uma fatia familiar que fica menos beneficiada”.

No direto desta quinta-feira, Bruno Nogueira confessou que prometeu à sua filha mais nova que iria voltar para uma segunda temporada. “Ainda vou pensar em que moldes, mas preciso de um tempinho para pensar”, rematou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.