A corrida para a edição de 2019 do Festival Eurovisão da Canção já começou e a Austrália prepara-se para escolher o seu representante. No ano passado, em Lisboa, a cantora Jessica Mauboy foi a escolhida para subir ao palco do concurso.

Ouça todas as canções em concurso

Este ano, o "Eurovision: Australia Decides", programa nacional para escolher o representante do país, conta com 10 participantes, incluíndo algumas estrelas internacionais. Courtney Act, drag queen que participou em "RuPaul's Drag Race", apresentadora do programa "The Bi Life" e vencedora da 21ª edição do "Celebrity Big Brother" (Reino Unido), com quase 50% dos votos, é uma das protagonistas da edição deste ano.

No palco do concurso australiano, a artista vai apresentar o tema "Fight For Love".

A banda Sheppard, conhecida pelo tema "Geronimo" e que passou pelo NOS Alive em 2015, o vencedor do "The Voice" (Austrália) Alfie Arcuri, a cantora Kate Miller-Heidke, Mark Vincent (vencedor "Got Talent", em 2009), a compositora Leea Nanos, a cantora Aydan, o duo Electric Fields,  Tania Doko, Ella Hooper e Kate Miller-Heidke também estão na corrida para representar a Austrália no festival.

A primeira fase do "Eurovision: Australia Decides" está marcada para este sábado, dia 9 de fevereiro

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.