Mason Ramsey, de 11 anos, é a nova grande estrela da internet. O jovem rapaz, conhecido como "Walmart yodel boy" e "yodeling kid", fez um concerto improvisado numa loja nos Estados Unidos e o vídeo foi parar às redes sociais. Em poucas horas, o vídeo da atuação tornou-se viral.

Com um laço vermelho, a bater o pé ao seu estilo, o jovem conquistou a internet - o tweet com o vídeo original, gravado a 24 de março, soma mais de 55 mil partilhas e milhões de visualizações.

Veja o vídeo:

Este sucesso repentino à escala mundial já levou Ellen DeGeneres a convidar Mason Ramsey para o seu programa. Mas o jovem não ficou por aqui: esta quarta-feira a 'estrela da internet' deu um pequeno concerto para centenas de pessoas.

Veja a atuação:

O sucesso nas redes sociais poderá levar o jovem de 11 anos até ao festival de Coachella. Segundo o TMZ, o "Walmart Yodeling" deverá atuar com Post Malone no segundo fim de semana do evento. O site avança ainda que Mason vai também atuar com Whethan no festival de música.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.