Diretamente de Manchester, os Everything Everything aterram este sábado, 25 de novembro, em Lisboa. A banda que nasceu em 2007 atua às 22h45 no Coliseu dos Recreios. O concerto do quarteto britânico é um dos mais aguardado da edição de 2017 do festival Vodafone Mexefest, que vai animar a cidade esta sexta-feira, 24 de novembro, e sábado, dia 25.

Michael Spearman, baterista da banda, conversou com o SAPO Mag e confessou estar ansioso por voltar a atuar em Portugal. "Não atuamos tantas vezes em Portugal como gostaríamos e vai ser bom. Por isso, vamos tocar um pouco de todos os nossos discos, vamos tocar algumas canções mais antigas e que as pessoas conhecem", explicou o músico.

Esta não será a primeira vez dos Everything Everything no Coliseu dos Recreios. Em 2013, para a primeira parte do concerto, os britânicos Foals escolheram os conterrâneos, que apresentaram o longa-duração, "Holy Fire".

Recentemente, a banda de Jonathan Higgs, Jeremy Pritchard, Michael Spearman e Alex Robertshaw lançaram um novo disco, "Fever Dream". "Vamos também tocar temas do nosso último disco. Vai ser muito bom", frisou o baterista dos indie-rockers britânicos.

Apresentado como um disco mais desconcertante do que os anteriores, com letras aguçadas e sintetizadores, Michael Spearman promete que os temas vão fazer o público tirar o pé do chão. "Será um concerto com muita energia, com um alinhamento animado, para dançar. Vamos todos passar um bom momento", antevê.

De Madrid para o Vodafone Mexefest: Hinds prometem concerto "totalmente diferente"
De Madrid para o Vodafone Mexefest: Hinds prometem concerto "totalmente diferente"
Ver artigo

Para o baterista dos Everything Everything, a melhor parte de estar em digressão é poder apresentar as canções ao vivo e ver como os temas são recebidos pelos fãs. "É sempre divertido estar em digressão e estamos sempre com amigos", acrescenta.

O festival decorre nos dias 24 e 25 de novembro em vários espaços da zona da Avenida da Liberdade.  Aldous Harding, Allen Halloween, Cigarettes After Sex, Childhood, Destroyer, Ermo, Hinds, IAMDDB, Julia Holter, Karlon, Liars, Liniker e os Caramelows, Luís Severo, Manel Cruz, MOMO convida Camané, , Oddisee, Orelha Negra, PAULi, Songhoy Blues, Statik Selektah, Valete e Washed Out são alguns dos artistas que vão atuar no Vodafone Mexefest.

Veja aqui o cartaz completo e os horários dos concertos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.