Beyoncé não se vai juntar aos Radiohead nem a Kendrick Lamar no palco do Coachella. Segundo a Billboard, a cantora foi aconselhada pela equipa médica que acompanha a sua gravidez a cancelar o concerto no festival que decorre anualmente na Califórnia.

De acordo com um comunicado partilhado pela Associated Press, os médicos pediram a Beyoncé para abrandar o ritmo e desmarcar alguns dos compromissos da sua agenda profissional.

"A Goldenvoice e Parkwood têm o prazer de confirmar que ela será uma das principais atrações no festival de 2018", avançou a organização do Coachella no comunicado divulgado esta quinta-feira, 23 de fevereiro.

De 14 a 16 e de 21 a 23 de abril,  pelo Vale Coachella vão passar artistas de vários estilos, como DJ Snake (que trabalhou com Justin Bieber), Martin Garrix, Lorde, Mac DeMarco, Bastille, Justice ou Travis Scott.

Este ano, o festival celebra a 18ª edição. Além da música, o Coachella é conhecido pelos milhares de festivaleiros que desfilam looks alternativos pelo recinto em Indio, na Califórnia.