Nuno Markl estreou esta segunda-feira, dia 7 de junho, uma nova rubrica sobre o Euro 2020. "Hoje, na boa tradição de comentadores que comentam assuntos que não dominam minimamente, estreei nas 'Manhãs' da Rádio Comercial a minha rubrica sobre o Campeonato Europeu de Futebol - 'O Euro do Markl'", escreveu o humorista na sua conta no Instagram.

No episódio de estreia da rubrica, Nuno Markl defendeu que Portugal não deveria participar este ano, para continuar como campeão europeu. "Ganhámos o último e é exatamente por isso que eu acho que não deveríamos ter voltado a participar. Porque nos arriscamos a perder o título e, se não participássemos, não o perdíamos", gracejou.

"Para celebrar este evento, o Vasco Palmeirim sugeriu há pouco que eu fizesse o quiz definitivo sobre o Euro, criado pela UEFA. O resultado indica o quão credenciado estou para isto. '9 nem é assim tão mau para o teu nível de conhecimento', dirão gentilmente alguns de vós. Pois. Cerca de 8 destas 9 respostas certas foram ao calhas", brincou Nuno Markl nas redes sociais.

Veja aqui o vídeo.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.