Entre 8 e 10 de fevereiro, o Hard Club, no Porto, acolhe o universo de "Stranger Things" através de uma "pop up experience" que replica vários cenários icónicos da série da Netflix. A entrada é gratuita.

Em dezembro, a fenda para o "mundo invertido" em Lisboa atraiu centenas de fãs da série.

"Foi aberta uma fenda para o Upside Down e vi o Demogorgon a apanhar boleia na A1. Peguei na minha bússola e percebi logo para onde ia... Encontramo-nos de 8 a 10 de fevereiro no Hard Club. 'Stranger Things' vão acontecer... agora no Porto", frisa o serviço de streaming nas redes sociais.

O Mundo ao Contrário, a sala iluminada de Joyce e Will ou a escola de Hawkins deverão ser alguns dos espaços que os fãs da saga ambientada nos anos 1980 poderão visitar.

A série criada pelos irmãos Duffer, uma das mais populares da Netflix, tem regresso confirmado para 2019. "No verão de 1985, a aventura continua", anuncia o serviço de streaming no primeiro teaser da terceira temporada, revelado esta semana. O vídeo, no entanto, não desvenda nenhuma imagem dos próximos episódios, ficando-se pela apresentação dos títulos dos oito capítulos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.