O segundo dia do Vodafone Mexefest até não estava a ter grande dinamismo – se calhar a atuação de Bombino que deslocou uns centímetros a estação do Rossio – mas teve como apogeu a performance de Patrick Watson, que fechou em grande esta quarta edição do Mexefest.

A sala encheu para receber o canadiano que trazia no bolso o Love Songs for Robots. Grande ambiente de festa onde não cabia mais ninguém (o pessoal que ficou à porta de Peaches cedo percebeu que valia a pena ir guardar lugar para o Coliseu).

Foi logo o Love Songs For Robots que deu mote às festividades, que chegaram a ter como momento alto Into Giants e Man Like You, com a banda toda juntinha no meio do palco, como tivessem todos a tocar na sala de estar lá em casa, momento que tornou o Coliseu tão acolhedor, tão único.

vodafone mexefest 2015 1

In Circles ou o muy bonito Adventures In Your Own Backyard encheram os corações dos presentes. Sempre de sorriso na cara, Patrick Watson deu a entender que esta noite tinha tudo para ser única. Desde as juras de amor do público feminino às luzes que acompanhavam de forma interessante o concerto, todos os condimentos estavam na mesa (até mesmo o calor humano e a ausência de ventilação).

Com direito a duplo encore, de onde se destacam o Lighthouse e o To Built a Home, composto para os The Cinematic Orchestra, o que fica deste dia é que Portugal não se cansa de vê-lo por cá. E ele não se cansa de vir a Portugal. Ainda bem.

vodafone mexefest 3

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.