Uma guitarra oferecida a Elvis Presley pelo pai, em 1969, foi leiloada este sábado por 334 mil dólares em Nova Iorque, num leilão que também contou com um casaco de Michael Jackson no catálogo.
Adele deu este sábado, 21 de maio, o primeiro de dois concertos no MEO Arena, em Lisboa. Durante aproximadamente duas horas, a britânica fez uma viagem pelas suas canções mais conhecidas.
A escritora Alice Vieira é homenageada na próxima segunda-feira, Dia do Autor Português, em Lisboa, numa sessão a realizar no Palácio Vilalva, junto à Fundação Calouste Gulbenkian, pela junta de freguesia das Avenidas Novas.
Os Maroon 5 tornaram-se na passada sexta-feira a última banda a cancelar concertos na Carolina do Norte em resposta à lei que obriga pessoas transgénero a usarem a casa de banho que corresponde ao seu sexo de nascimento.
Na passada sexta-feira, os Radiohead apresentaram o seu novo álbum e recuperaram alguns clássicos num concerto em Amesterdão, o primeiro do grupo britânico desde 2012.
A Noite Europeia dos Museus celebra-se hoje, com atividades a partir das 18:00, mas está convocada uma greve às horas extra, de vigilantes e rececionistas, pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS).
A cantora britânica Adele este fim de semana em Portugal, pela primeira vez, e os concertos, hoje e no domingo, na MEO Arena, em Lisboa, estão esgotados há vários meses.
Os Queen iniciaram na sexta-feira no Rock in Rio Lisboa uma nova digressão para celebrar a carreira do grupo e sobretudo para recordar Freddie Mercury, num concerto em que foi prometida magia para “gente porreira”.
As músicas dos Queen, a lendária banda de Freddie Mercury, fazem parte da cultura popular. No Rock in Rio Lisboa, foi Adam Lambert a juntar-se a Brian May e a Roger Taylor.
Entre dança e momentos fotográficos, o Sapo On the Hop esteve à conversa com Paulo Campos, diretor de coordenação global de marketing e comunicação da EDP, para saber um pouco mais sobre como dar e receber energia.
20 de maio é o segundo dia desta edição de 2016 do Rock in Rio Lisboa. Para celebrar os 30 anos do festival, eis que a realeza chegou para fazer jus a mais um capítulo do evento.
Todos os dias, a Eletrónica da Cidade do Rock recebe pool parties. Durante a tarde os festivaleiros podem ir a banhos enquanto a festa é animada por DJs.
Pela primeira no Rock in Rio Lisboa, os Sensible Soccers trouxeram a sua diversidade de música “atmosférica” e “de todas as nações” para o palco Vodafone.
No dia em que Queen + Adam Lambert atuam no Rock in Rio, o Parque da Bela Vista encheu-se dos maiores fãs da banda. Os primeiros a entrar na Cidade do Rock correram para a frente de palco para ficar com o melhor lugar e houve quem viesse vestido a preceito.
A propósito da estreia de "X-Men: Apocalipse", a equipa do filme partilhou algumas das suas canções favoritas dos anos 1980... mas com algumas mutações.
Benedict Cumberbatch e Keira Knightley estão entre os 282 grandes nomes das artes e cultura britânica que defendem a permanência do Reino Unido na União Europeia.
No primeiro dia do Rock in Rio Lisboa 2016, 67 mil pessoas passaram pela Cidade do Rock para ver Bruce Springsteen, Xutos & Pontapés e Stereophonics. Adele também não faltou ao primeiro dia da festa dos 30 anos do evento de música e entretenimento.
Milhares de fãs juntaram-se no Parque da Bela Vista para ver o concerto do "Boss". Adele, cantora que se estreia em Portugal este fim de semana, também não quis perder a oportunidade de ver Bruce Springsteen da primeira fila.
Os intérpretes de "Bad Kids" ou "Boys in the Wood” marcaram presença no primeiro dia de Rock in Rio e ficaram com a mesma impressão de Lisboa que aquela que já tinham do Porto, cidade onde se apresentaram pela primeira vez em Portugal: um ambiente muito bom para se estar em palco.
Em entrevista com Rai e Bibi, dos Keep Razors Sharp, a conversa passou pela primeira experiência no Rock in Rio, pelos novos projetos ainda indefinidos, e terminou num pequeno desabafo sobre os laços de ligação entre os membros da banda.
Sempre animada, a cantora e bailarina Blaya esteve, antes da sua atuação no Palco Street Dance, à conversa com o SAPO. Falou sobre o que significa a dança para si, o que poderíamos esperar do espetáculo e quão importante era ter a oportunidade de dar a conhecer um projeto de quem já se tornou madrin