O ator falou sobre as representações dos vikings no pequeno e grande ecrã, fez uma antevisão da terceira temporada, ainda por estrear, partilhou a evolução da sua personagem e alguns momentos insólitos no set.
A 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, uniu-se à Amnistia Internacional na luta contra a violação dos direitos humanos.
Simpático e sereno, o ator de Da Vinci's Demons falou-nos sobre a responsabilidade de encarnar figuras históricas, das memórias que tem de Portugal e de como a série anglo-americana se está a tornar um fenómeno mundial.
O fã inglês construiu o fato do zero e foi recentemente contratado pela Lucasfilms, e pela Disney, para representar o dróide de protocolo mais famoso do mundo.
Não vimos tudo e não fizemos tudo, nem de perto nem de longe, mas tentámos. Se o vídeo podia ser mais lento? Não, não podia. Afinal, este Comic Con passou a correr.
A atriz inglesa, conhecida por séries como "The Tudors" ou "A Guerra dos Tronos", falou acerca do seu novo projeto, um filme em pré-produção no qual co-escreveu o argumento.
O filme Disney deste Natal foi considerado por muitos uma "aposta arriscada". Porém, a história de Hiro e Baymax, cujo formato foi importado das comics da Marvel, estreou-se nas bilheteiras à frente de Interstellar.
Ninguém vive o mesmo Mexefest. Sendo um festival que concede aos seus participantes o tortuoso dom do livre arbítrio, cada roteiro é único e intransmissível. Sendo necessário passear a um ritmo alucinante pela baixa, às vezes sem fazê-lo com a calma devida, achámos que faria jus à sua natureza fragm
"Pernas para que te quero" bem podia ser o lema do Vodafone Mexefest. Com concertos dispersos pela Avenida da Liberdade e Baixa lisboeta, ficar parado pode significar perder o próximo concerto.
Não era preciso tirar bilhete, muito menos validar entrada para ver os James. Um concerto de agradecimento aos fãs, no átrio lotado da estação de S. Bento, no Porto.
Sete anos depois, pisam o MEO Arena, com mais dois álbuns na bagagem e um público longe de caber, em número, no primeiro espaço que os recebeu na capital portuguesa: o Santiago Alquimista.