Durante o programa matinal da SIC "A Vida Nas Cartas – o Dilema", a taróloga Carla Duarte aconselhou uma espectadora vítima de violência doméstica "a ter paciência".
O movimento Anti-Tourada está a apelar ao espectadores que apresentem queixa ao Provedor do Telespectador da RTP contra a transmissão da Corrida de Touros em direto da Chamusca.
A segunda temporada de "Wayward Pines", thriller que acompanha a ida do agente secreto Ethan Burke para Wayward Pines, em Ohio, estreia na FOX Portugal esta segunda-feira, 6 de junho.
Durante o programa matinal da SIC "A Vida Nas Cartas – o Dilema", a taróloga Carla Duarte aconselhou uma espectadora vítima de violência doméstica "a ter paciência" e a "dar mimos ao marido, como se fosse sua mãe".
A Netflix anunciou esta quinta-feira, 2 de junho, que Julie Andrews será protagonista de "Na Sala da Julie", nova série para crianças em idade pré-escolar da produtora The Jim Henson Company.
Se quer juntar algumas séries à sua agenda dos tempos livres, deixamos-lhe aqui algumas sugestões de histórias que chegam ao pequeno ecrã entre junho e agosto.
"As Aventuras na Rota do Românico" é o novo programa do canal Panda, produzido pela Sete Sentidos, e que promete levar os mais novos numa divertida viagem até aos territórios dos vales do Sousa, Tâmega e Douro.
Com as possibilidades de voltar a vestir a pele de James Bond reduzidas, o ator assinou um contrato para uma nova série de 20 episódios baseada na obra de Jonathan Franzen.
O líder do PS/Madeira, Carlos Pereira, disse, em Lisboa, que nenhum estúdio dos centros regionais da RTP e RDP será encerrado e afirmou que estão previstos novos investimentos já a partir deste ano.
Sem a emissão de "Juntos Fazemos a Festa", "Perdidos na Tribo", que foi emitido nas noites de domingo de 2011, está de regresso este sábado, 4 de junho, à TVI.
Os subúrbios, os anos 1980, o desaparecimento de um adolescente e o regresso de Winona Ryder ou Matthew Modine. É por aqui que começa "Stranger Things", uma das novas séries da Netflix, apresentada pelos criadores ao SAPO MAG.
O presidente da Autoridade da Concorrência (AdC) disse hoje no parlamento que vai investigar a duração dos contratos dos direitos televisivos dos jogos de futebol.