James Corden continua a conquistar fãs em todo o mundo com a rubrica "Carpool Karaoke". Depois de um episódio com atores da Broadway, o apresentador deu boleia aos Red Hot Chili Peppers.
A sétima temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles” termina esta quarta-feira, 15 de junho. O 24º e último episódio vai para o ar às 22h15 na FOX.
O canal online TV Fátima quer, até 2017, aliar a arte ao Santuário de Fátima, criando eventos culturais, peças por artistas plásticos de renome ou uma bolsa de guias voluntários para atrair mais pessoas a este lugar de culto.
Com a sexta temporada quase a entrar na reta final, "A Guerra dos Tronos" dá-nos "The Broken Man", um episódio de qualidade com todos os ingredientes que fazem desta série o sucesso que é: surpresas, reviravoltas, regressos e novas personagens que já nos conquistaram.
A sexta temporada de "A Guerra dos Tronos" continua a todo o vapor e, depois de episódios atribulados, tivemos uma hora calminha, mas, ainda assim, com as suas surpresas. Em Portugal, a série é exibida no canal SyFy.
O jornalista alemão Hajo Seppelt, autor da série de documentários que revelou o escândalo de doping na Rússia, agrediu membros de uma equipa da televisão russa Rossiya-24, quando tentavam entrevistá-lo.
Cersei, Jaime e Tyrion Lannister estão em destaque nas primeiras fotos promocionais de "No One", o oitavo episódio da sexta temporada de "A Guerra dos Tronos".
O antigo presidente executivo do Banif Jorge Tomé disse hoje que a notícia da TVI de 13 de dezembro de 2015 que avançava a possibilidade do fim do banco "não tinha pés nem cabeça" e foi por si desmentida "categoricamente".