A antiga caçadora de vampiros vai ser personagem recorrente na quarta temporada de "Banshee", na qual irá interpretar o papel de Agente Veronica Dawson, uma profiler do FBI tão sexy como imprudente.
O canal Showtime anunciou que Carrie Mathison vai deixar os serviços secretos na próxima temporada de "Segurança Nacional". Maureen Dowd escreveu sobre o assunto no New York Times e a C.I.A. aplaudiu-a, partilhando a crónica intitulada "Good Riddance, Carrie Mathison".
A poucos dias do regresso de "A Guerra dos Tronos", o autor dos livros da saga, George R.R. Martin, confessou que vê "The Walking Dead" e revelou que há uma forma de escapar ao apocalipse zombie.
O ator John Noble e as atrizes Christine Baranski e Lauren Metcalf estão preparados para deixar a sua presença em episódios especiais no que diz respeito a séries.
O Syfy revelou mais um nome para um dos seus pilotos: "Incorporated", um thriller de espionagem do qual Matt Damon e Ben Affleck são os produtores executivos.
Seis meses depois de ter tweetado "aquela pastilha de que gostas vai voltar em grande estilo", David Lynch reafirma a continuação de "Twin Peaks" mas bate a porta devido ao baixo orçamento.
A série "Defiance", que começou recentemente as filmagens da terceira temporada, adicionou três novos personagens ao elenco: General Rahm Tak, T’evgin e Kindzi.
George R. R. Martin publicou na internet um novo capítulo da sua saga literária "As Crónicas de Gelo e Fogo", que deu origem à série "A Guerra dos Tronos", a poucos dias da estreia da aguardada quinta temporada, marcada para 12 de abril nos EUA.
Depois da confirmação do regresso de "Ficheiros Secretos" por parte da FOX, começam a surgir novos regressos para o elenco da série: Mitch Pileggi e William B. Davis são os mais recentes.
A RTP2 alterou a programação prevista para hoje à noite, na sequência da morte do realizador Manoel de Oliveira, enquanto a SIC mudou os conteúdos do canal de notícias e a TVI/24 promete “intensa cobertura jornalística”, hoje e sexta-feira.
O humorista sul-africano Trevor Noah, escolhido como sucessor de Jon Stewart para apresentar o talk show "The Daily Show", causou polémica nesta terça-feira graças a antigas mensagens suas em redes sociais classificadas como sexistas e antissemitas.