Na emissão desta terça-feira, dia 16 de abril, de "Tubo de Ensaio", da TSF, Bruno Nogueira analisou a estreia da oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos". "Olá, estimados anões. Estão, estava tudo à espera do primeiro episódio da última temporada de 'A Guerra dos Tronos'? Meio Portugal disposto a uma direta quando a HBO avisou que afinal não ia dar para ver ontem [na madrugada de domingo para segunda] 'A Guerra dos Tronos'", começou por lembrar.

"Aposto que a maioria dos portugueses esperou com maior ansiedade a estreia da última temporada do que do reembolso do IRS", gracejou.

Na rubrica da TSF, assinada por Bruno Nogueira e João Quadros, o humorista frisa ainda que "A Guerra dos Tronos" é "demasiado fantasiosa". "Uma pessoa goza com 'A Guerra dos Tronos' e depois no dia 13 de maio temos um milhão de pessoas em Fátima", acrescentou.

Em "Tubo de Ensaio", Bruno Nogueira sugere ainda uma versão alternativa da série da HBO, passada em aldeias portuguesas. "A Rosa Grilo conquistava os Sete Reinos", defende o humorista, lembrando que é possível ver mais violência na CMTV do que em "A Guerra dos Tronos".

Oiça aqui a emissão de "Tubo de Ensaio".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.