Semana após semana, com o aproximar do final das gravações, os atores de "A Guerra dos Tronos" vão-se despedindo das personagens. Nikolaj Coster-Waldau, que veste a pele de Jaime Lannister, já gravou todas as suas cenas e, em entrevista à Vanity Fair, deixou algumas pistas sobre o capítulo final da superprodução da HBO.

Recordando o momento em que Jaime diz a Cersei Lannister que "não acredita" que ela o vai matar, o ator relembra que esse foi um "momento de paixão". "Isso, é claro, que foi dito num momento de paixão. Mas quem sabe se é verdade? Casei-me há 20 anos  e tenho muita sorte. Tenho uma esposa maravilhosa. Mas em mais de 20 anos, há momentos em que há brigas. Podemos ficar tão zangados que, durante um segundo, com o nosso amor e raiva, podemos dizer: 'oh, f**** isto'. Claro que, três segundo depois, dizemos: 'não, não, não. O que estou a fazer? O que estou a pensar?' Acho que estas as emoções fundamentais são as mesmas em todas as relações", disse o ator, pedindo desculpa à sua esposa por usar o seu casamento para falar da relação dos irmãos Lannister.

Na entrevista, Nikolaj Coster-Waldau disse ainda que a última temporada "foi a mais difícil" de gravar, mas que também foi "a mais gratificante".