"Não suporto cenas de sexo. Deveriam ser mais subtis”, disse Emilia Clarke, atriz que veste a pele de Daenerys Targaryen em “A Guerra dos Tronos”, segundo o Daily Mail. Mas depois de muito se escrever sobre as declarações, a atriz esclareceu que as suas palavras foram distorcidas.

“Fui seguida numa festa por um jornalista que me fez uma pergunta sobre a emancipação feminina e depois citou-me totalmente fora do contexto sobre uma coisa que não concordei falar. Então, sinto que agora, com a beleza do Instagram, devo esclarecer as minhas declarações, pelo menos para registo”, disse a atriz no Instagram, onde explicou que as cenas de nudez podem ser úteis para as histórias.

“No drama, se uma cena de nudez encaminha uma história ou de alguma forma dá mais conhecimento sobre as personagens, estou perfeitamente bem com isso. Às vezes, cenas explícitas são necessárias e fazem sentido para as personagens/ história, como fazem em Westeros”, sublinhou.

“Se é uma cena gratuita, então vou discutir com o relizador sobre a forma de a tornar mais subtil. Em ambos os casos, como boa Mãe de Dragões, estou sempre a controlar”, escreveu Emilia Clarke no Instagram.

A atriz está neste momento a gravar a sexta temporada de “A Guerra dos Tronos” que tem estreia agendada para abril do próximo ano.