Na última temporada, Viserion, o dragão White Walker em "A Guerra dos Tronos, lança chamas azuis e grita como se estivesse em agonia. Em entrevista ao Digital Spy, a designer de som Paula Fairfield  revelou que o som foi gravado por fãs bêbados.

A responsável pelo som da série da HBO contou ainda que usou vários instrumentos e ferramentas, mas os gritos dos fãs, que realizam regularmente grandes festas numa bar em Chicago, foi o ingrediente principal.

"Ela disse-nos: ‘fiquem bêbados e façam coisas estranhas’. E respondemos, ‘feito e feito'”, disse um dos fãs ao site Winter is Coming, revelando que a festa durou uma tarde inteira.

De acordo com o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, os episódios finais de "A Guerra dos Tronos" vão chegar no primeiro semestre de 2019 - as primeiras temporadas foram para o ar em abril/ março dos respetivos anos de estreia.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.