O sítio oficial do programa registou já mais de 1200 audições online. São muitos os que por aqui têm tentado fazer-se ouvir e dar a conhecer as suas vozes.

Cantando em português ou inglês, o sítio permite em primeiro lugar que os candidatos façam ensaios, antes mesmo de submeter para aprovação o vídeo final com a sua prestação vocal. Após essa fase, e já na "sala de audições", dispõem de 3 tentativas, onde esse vídeo final deve então ser submetido para aprovação - apenas os mais interessantes são publicados no sítio.

Pontuações acima de 7.0 são já consideradas muito boas, e há até quem tenha conseguido obter na avaliação automática do sistema pontuações de 7.9 ou até mesmo 8.2.

Mas a última palavra cabe apenas ao exigente júri de seleção do programa, que a par da visita e avaliação diária aos melhores vídeos aqui no sítio tem também viajado pelo país realizando os castings mais tradicionais - alguns deles já convidando para aí estarem presentes nomes e vozes que arriscaram fazer a sua audição online no sítio do programa.

No Facebook, o programa que terá apresentação de Catarina Furtado, já ultrapassou os 5000 seguidores: www.facebook.com/avozdeportugal

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.