Os novos episódios da 6ª temporada de «Anatomia de Grey» (do episódio 11 ao 24) chegam à FOX Life a partir de 08 de Abril, às 21h25, e cinco dias depois - terça-feira, dia 13 de Abril, às 21h25, começam os da 3ª temporada de «Clínica Privada» (do episódio 11 ao 22).

Depois de uma pequena paragem, os dramas e as vidas das personagens do Hospital Seatle Grace e do Oceanside Wellness Center estão de volta ao canal.

O início dos novos episódios vai ser marcado por um novo crossover em que os cenários e acontecimentos de «Anatomia de Grey» (11.º episódio - «Blink») se cruzam com os de «Clínica Privada» (11.º episódio - «Another Second Chance»), o spin-off criado na sequência do estrondoso sucesso da primeira série.

Os novos episódios de «Anatomia de Grey» vão ser palco de duas relações entre as pessoas mais inesperadas e, de acordo com a criadora Shonda Rhimes, «todas as personagens vão sofrer mudanças devido aos acontecimentos que se seguirão».

No primeiro episódio desta 2ª parte da 6ª temporada de «Anatomia de Grey», Addison (Kate Walsh) volta a Seattle Grace para ajudar a filha grávida de Mark (Eric Dane), Sloane (Leven Rambin), com uma complicada cirurgia.
Entretanto, Owen (Kevin McKidd) questiona as intenções de Teddy (Kim Raven) quando esta atribui a Christina (Sandra Oh) uma cirurgia bastante complicada. Enquanto isto, Derek (Patrick Dempsey) suspeita que algo de mau se passa com o Chief (James Pickens Jr.), depois de este ter pedido a Meredith (Ellen Pompeo) que o assista numa complicada operação.

A actriz Kim Raven, que interpreta o papel da Drª Teddy, vai tornar-se num dos elementos fixos do elenco, levando a que, posteriormente, o triângulo amoroso entre esta, Owen e Christina, se intensifique ainda mais; isto poderá mesmo prejudicar a carreira cirúrgica de Christina e o seu relacionamento com Owen.

Por sua vez, no primeiro episódio da 2ª parte da 3ª temporada de «Clínica Privada», Addison revela a Mark (Eric Dane) que toda a sua infância foi um engano, ao mesmo tempo que ele desabafa que Lexie (Chyler Leigh) acabou o relacionamento com ele.
As vidas destas personagens estão em pedaços e juntos decidem adormecer a dor que sentem ao envolverem-se mesmo no chão do escritório. No meio da «acção», Sam e Pete abrem a porta e apanham os dois nus e a rebolarem.

Com o desenrolar desta situação e com a vida de Mark a sofrer grandes alterações, este, num acto de loucura, propõe a Addison que fiquem juntos.No entanto, da maneira como se sente vulnerável, Addison precisa de saber se ele quer real e genuinamente ficar com ela ou se é apenas por ser a maneira mais fácil de seguir em frente.
Um momento de grande emoção acontece quando ambos se apercebem que Mark vai voltar para Seattle Grace sem perspectivas de voltar a Los Angeles.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.