Na gala da «Casa dos Segredos», no próximo domingo, os telespectadores da TVI decidir, através de televoto, quem será o próximo concorrente a sair do jogo. Em risco de expulsão estão, desta vez, Vítor e Vasco.

A noite de nomeações decorreu na terça-feira e, esta semana, a tarefa coube às mulheres da «Casa». As sete concorrentes escolheram, cada uma, dois colegas. Vítor e Vasco foram os que mais votos negativos receberam. O namorado de Ana Isabel foi nomeado por Andreia, Daniela e Vera enquanto Vasco, o filho de António Oliveira, recebeu os votos de Jade, Ana Isabel e Catarina.

Depois de Júlia Pinheiro ter anunciado os dois nomes dos concorrentes em risco, o clima azedou entre as mulheres e os homens da «Casa». Vítor e Vasco não aceitaram bem as nomeações, o que despoletou algumas discussões.

Ivo foi o que maior surpresa demonstrou: «Para nós, é um grande abre-olhos! Estava tudo em harmonia aqui dentro de casa (...) agora estragaram tudo!...»

Entretanto, no dia anterior às nomeações, o jogo sofreu uma reviravolta.
Ana Isabel, a concorrente que liderava o topo da tabela do dinheiro arrecadado, com o valor de 9.300 euros, viu a sua conta passar a zeros. Isto porque a namorada de Vítor não cumpriu um dos mandamentos da «Voz» ao confirmar o seu segredo a Hugo F. O concorrente do Porto confessou a Ana ter descoberto que ela e Vítor são um casal dentro da «Casa».

Não dispondo de 2.500 euros, a quantia necessária para desvendar um segredo, Hugo F. resolveu contar ao casal que tinha descoberto o segredo de ambos.

Enquanto Vítor não confirmou nem desmentiu a descoberta de Hugo, Ana Isabel deitou o seu jogo por terra, admitindo que era verdade.

Além de ter sido penalizada com a perda do dinheiro, a estudante de Direito teve de cumprir uma missão: Ana teve de convencer Hugo F. que o lhe disse acerca do seu segredo era mentira, fazendo parte de uma estratégia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.