Dânia Neto que dá corpo à divertida «Marisa Ferreira» de «Laços de Sangue» conquistou definitivamente o público da SIC e o sucesso da personagem não passou despercebido aos responsáveis da estação de Carnaxide.

A atriz vai transitar diretamente da actual novela para o próximo projeto da SIC e da SP Televisão - «Rosa Fogo» - que tem estreia marcada para setembro.

A atriz irá estar a gravar «Laços de Sangue» até final de julho, ao mesmo tempo que prepara a nova personagem «Glória Rufino», que também integrará um núcleo cómico, mas será «completamente diferente» da explosiva vendedora de legumes.

«Sinto-me super-feliz com mais um projeto e mais uma oportunidade que tenho. Sinto-me abençoada», diz Dânia Neto.

As gravações de «Rosa Fogo» começam em julho, mas «Glória» irá aparecer apenas por volta do 20º episódio. Caso contrário, seria «completamente incompatível com o término das gravações de 'Laços de Sangue'», explica a atriz.

Mesmo assim, Dânia Neto não vai ter tempo para férias mas não se lamenta. «Quando for velhinha vou ter tempo para descansar, neste momento estou cheia de energia e sinto-me ótima», garante.

«Rosa Fogo» virá substituir «Laços de Sangue» na antena da SIC e a história terá como tema central o tango argentino.

A academia de dança dirigida por «Maria Azevedo Mayer» (Cláudia Vieira) será o local que ditará o ritmo da novela, que terá muitas paixões e emoções temperadas com muito salero.

«Glória Rufino» entrará na história para integrar o núcleo cómico, constituído pela prima «Alzira Santos» (Maria Emília Correia) e os dois filhos «Alberto Santos» (Joaquim Horta) e «Samuel Santos» (André Nunes).
Os dois mulherengos vão disputar a atenção da prima que, apesar do ar ingénuo, «é uma rapariga muito espertalhona que sabe muito da vida», relata a estrela da SIC.

(Texto: Inês Costa / Foto: Bruno Raposo)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.